terça-feira, 15 de abril de 2008

Maximum The Hormone Brasil =]

Yo !

Bem vindos ao Maximum the hormone.Nosso blog de divulgação e compartilhamento sobre esta banda japa ,que foda nao descreve o que ela é..ela é extrema.

"Sistem of down do japão" ^^ som sao muito parecido.

Aos fans brasileiros e Do mundo

Apresento Maximum the Hormone Brasil.






pedidos :belcrossnodoss@gmail.com

9 comentários:

Marco Aurélio disse...

Aeee
boa iniciativa!
boa sorte no blog
MTH rlz!

Maximum The Kinder disse...

\o/

Tio Kowai disse...

devo dizer que existe um equivoco de voissa parte ao refer-se ao termo"System Of A Down Japones" pelo som se demasiado"parecido".

Maximum The Hormene tem reconhecimento "System Of A Down Japones" nao, pela forma de tocar, e sim sua atidude divertida, nao nas letras, pois as letras de serj e daron sao serias, pore sij na sua atitude divertida e humilde no palco. sempre com brincadeiras, e demas coisas. ambas as bandas tem um som unico, ate por este, a comparaçao de ambas. porem soad usa instrumentos orientais, medio-orientias celtas e etc em suas musicas, coisas que MTH nao usa, e se por ventura fizessem mensao de usalos, iam perder sua identidade nao so como banda.. mas como pessoas. é isso.

porem adorei esta iniciativa de distribuiçao dce midia, mas ainda esta imcompleta.^^

[b][i]C.O Kowai-MTH Brasil

Maximum the Hormone =D disse...

POIS E SR KOWAI ,

EU UTLIZEI ASPAS EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE SAO IGUAIS...so quis destacar algo que lembrasse ,sei das diferenças nas duas..pois só fan das duas.

outra coisa ,nao estou aqui pra ficar de panelinha, e concorrencia para o com seu blog..enfim temos que ter algo e ajudarmos, sugerindo e colocando ideias.

pois nos temos o Maximum the hormone como objetivo no nosso blog

resposta:Belcross

Maximum the Hormone =D disse...

e sobre a discografia,sei que esta imcompleta ,ainda estou upando ,mas ate pra o meio da semana esta tudo upado e postado no blog...
inclusive os clipes e shows tb estao no meu projeto.

até gallera

res:belcross

Unknown disse...

Não dá pra descrever o MTH, não da pra comparar com outras bandas apenas aprecie o som. Eu curto o MTH desde de ASA Crew e Otoori e Mimi Kajiru ( são esses que tão faltando na discografia e fora uns singles que eles lançaram...), pois é o MTH ta conquistando cada vez mais espaço na J-rock e se bobear eles podiam toca aqui no brasil né, já que esse é o centézimo ano da imigração japa! \o


Sobre o blog ta muito firmeza com o tempo ele vai ficar melhor ainda como o som do MTH cada vez melhor!

Valew, boa sorte!

Unknown disse...

BOA,Cara conheci esta banda a um mês e estou de boca aberta com a qualidade do som dos caras,eu como musico acho que a algo de SOAD no som deles sim a comparaçao e valida(foi este fato que feis eu para e ouvir o som deles).
Parabens pela iniciativa de divugar o som dos caras que e massa,mais apedidos divulga som parecidos com os dele pra galera e eu conhecer mais da cena ou do Asian Kung-Fu.O Blogger ja esta no favoritos...


Nao se ofenda os fracos sempre tentarao levar vc para baixo.

Ygor disse...

aeee.

Boa sorte aoo blog aii...

MTH .. \,,/

Unknown disse...

Falta somente os Shown em video, eu tenho todos mas posta ai para as pessoas que não tem. \m/